quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Início

Bem, esse blog se inicia hoje(08/09/11) devido aos meus pensamentos e conhecimentos não preencherem mais o DNA do blog Nerdiabos.

Antes disso, fui dono do extinto Tudo o que há de Possível, que ficou por mais de 2 anos no ar. Mas senti que era o momento de parar, ou melhor, de dar um descanso e rever meus conceitos sobre blogs e seus assuntos.

Decidi que seria melhor focar nos estudos por um tempo, porque esse ano é de vestibular. Não sentia falta de um blog. Até que veio a oportunidade de entrar para o Nerdiabos. Lá pude aprender o que é escrever a sua matéria, notícia ou artigo. Aprendi o que é dar as suas palavras à escrita.

Por isso que começo essa nova casa, que pretende tratar sobre o cotidiano. Não estar preso a temas ou esteriótipos.

O fato da programação estar no nome é um fato pessoal, que gosto bastante da programação de computadores.

Espero assim, que esse blog seja uma nova fase, uma coisa totalmente diferente daquilo que veio em minha vida. Espero que esse blog possa ser a minha versão escrita.


Essa não é a cara do blog ainda, mas em breve estarei ajustando e adequando ao meu gosto.

Pedro.

"Não busque ser melhor que ninguém, apenas tente ser melhor do que você é hoje." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário